Hotel Canino e Felino

Tem férias marcadas e não pode levar o seu animal de estimação? Nós temos a solução!

Hotel Canino

As boxes são individuais e têm cerca de 5 metros quadrados. Cada boxe é composta por uma parte interior e uma parte exterior coberta, interligadas por uma pequena porta que fica fechada durante a noite. 

Existe ainda um pátio exterior onde são realizados os passeios livres de 15 a 20 minutos, de manhã e de tarde.

Para evitar alterações alimentares que possam causar transtornos gastrointestinais, a alimentação deve ser trazida pelo tutor. Todas as boxes têm dispensador de água automático. 

Hotel Felino

Os gatos são animais que não gostam muito de grandes viagens. Nós temos o local ideal para as férias do seu amigo.

Cada uma das cabines individuais está equipada com arranhadores, caixa de areia e recipientes para água e comida. Se quiser pode trazer o brinquedo favorito do seu gato ou aquele cobertor que o faz sentir-se em casa. 

CONDIÇÕES DE ADMISSÃO

Vacinas/desparasitações obrigatórias que devem estar corretamente registradas no boletim sanitário/passaporte:

  • Esgana, Hepatite, Parvovirose, Leptospirose e Parainfluenza 
  • Raiva
  • Bordetella (Também conhecida como “Tosse de Canil”)
  • Desparasitação (interna e externa) válida até à data de check-out

Caso o animal tenha sido vacinado há menos de 15 dias da data de entrada no Hotel, o Cliente fica responsável por quaisquer doenças que o animal possa vir a contrair durante o período da sua permanência, visto que, a diminuição da imunidade é inevitável durante esse período.

Em caso de alteração relevante na saúde do animal, o HVC compromete-se a avisar o tutor ou o seu representante. Não sendo possível o contacto, e havendo urgência, o HVC providenciará o acompanhamento veterinário do animal. Todas as despesas efetuadas nestas circunstâncias serão da responsabilidade do tutor.

O HVC não poderá ser responsabilizado por qualquer doença, fuga, morte ou lesão sofrida pelo animal durante a permanência em hotel, não imputáveis à responsabilidade direta do HVC.

O Cliente obriga-se a suportar os custos de danos causados pelo animal em pessoas, bens e noutros animais hospedados.

O Cliente declara ter conhecimento, de que não obstante todos os cuidados prestados pelo Hotel, pode o animal sofrer stress, rouquidão por excesso de latidos e em alguns casos perda de peso ocasionado pela mudança de ambiente, principalmente em estadias muito longas, não cabendo, desta feita, nenhuma responsabilidade ao HVC.

RESTRIÇÕES

Não se admitem animais com idade inferior a 6 meses e/ou sem a primovacinação concluída. Não são admitidos animais que não apresentem um aspeto saudável. Qualquer doença recente ou doença crónica de que o animal seja portador deve ser comunicada obrigatoriamente na data de marcação. No caso de o animal fazer alguma medicação, o proprietário deve trazer uma prescrição do Médico Veterinário Assistente.

O HVC reserva-se ao direito de não aceitar ou fazer cessar de imediato a hospedagem, caso o animal não se adapte à permanência nas instalações ou seja animal anti-social que impossibilite o tratamento. Nestes casos o HVC comunica ao Cliente a decisão, devendo este no prazo máximo de 24 horas retirar o animal do Hotel.

A entrada dos animais (check in) no Hotel é entre as 15:30 e as 17:30 e a saída (check out) entre as 11:00 e as 12:30. Excepto aos Domingos e Feriados

Marcações e mais informações +351 275 325 755

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Para garantirmos o máximo cuidado e minimizar os tempos de espera, as consultas funcionam por marcação.

Os casos de emergência têm sempre prioridade máxima, por isso agradecemos a sua compreensão perante casos críticos inesperados que requerem a intervenção imediata de nossa equipa.

 

275 325 755

Ligue com antecedência para agendar a sua consulta

+351 275 325 755

Quinta das Ferreiras
Rua Mata Mouros
6200-293 Boidodra
Portugal

Envie-nos uma mensagem